Seu browser NÃO suporta Javascript.
Ou então, o suporte a Javascript está DESABILITADO.
Aula de inglês para Coaching Executivo com professores de inglês nativos e native-like com larga bagagem e formação empresarial.
/ aula de inglês para coaching executivo Tamanho do texto A A A

O que é?

Aulas de Inglês para Coaching Executivo são ideais tanto para você executivo que quer ter os benefícios do coaching enquanto melhora o seu inglês, como para você Business Coach que deseja fazer um trabalho de nível internacional.

Diferente de uma escola de inglês tradicional, utilizamos um método inovador onde existe um troca de experiências entre o aluno e o instrutor. Fazendo assim um mix entre o melhor do mundo corporativo e o do inglês, onde o mesmo é inserido dentro de um contexto e as dúvidas são explicadas de uma forma natural na medidade que vão surgindo.

Diversos executivos brasileiros já possuem um bom nível no idioma, mas desejando aperfeiçoar o que sabem e fazer uma manutenção com conversas pertinentes as suas áreas, problemas e oportunidades.

Se identificou com o contexto acima? Ligue e agende sua entrevista já (11)3141-1111

As sessões são ministradas por professores nativo e native-like com larga bagagem e formação empresarial.


Para quem?

Empresários, Gestores de Nível Médio, Gestores de Nível Sênior e Business Coaches.


Para que?

MarcadorMelhorar suas competências linguísticas;

MarcadorAumentar a confiança no desempenho de funções no trabalho e na vida;

MarcadorMaior poder de decisão;

MarcadorAprender a definir metas e disciplinar-se para cumpri-las.


Onde?

Atendemos em São Paulo, Jundiai, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Brasilia e Florianopólis na Aulas Particulares de Inglês | LBE School, na sua Empresa ou em um local de sua preferência.





Dica de Inglês

A palavra guy é muito informal para ser usada em um contexto de negócios. A não ser que você perceba uma certa liberdade por parte do seu cliente evite usar.

Para deixar o seu email mais formal, prefira usar should you have any questions please let me know ao invés de if you have any questions please let me know.

Como diz o provérbio "Quando em Roma faça como os Romanos"



a