Dicas de inglês para viagem internacional

Não falo inglês e quero fazer uma viagem internacional, é possível?

Saiba se é aconselhável viajar sem saber falar inglês, e dicas para te ajudar caso opte por viajar sozinho.

Muitos sonham em conhecer outros países

Muitas pessoas sonham em conhecer outros países, mas um obstáculo evidente é o idioma do local. Por esse motivo a procura por aprender principalmente o inglês tem crescido bastante, já que é o idioma mais falado mundialmente. Mas mesmo assim há pessoas que optam por viajarem sem noção nenhuma do idioma.

Dependendo de Alguém

Há possibilidade de contratar uma agência de turismo onde uma pessoa que tem fluência no português e inglês o acompanhe na viagem. Só que quem gosta de ter independência e montar seu próprio cronograma acaba indo por conta própria. Mas pela probabilidade de  ter experiências negativas buscam dicas de inglês para viagem internacional.

Dicas de inglês para Viagem internacional

Se seu destino é um país no exterior e não tem nenhuma noção de inglês e quer tentar ir sozinho vou te dar algumas dicas de inglês para viagem internacional.

  • Pesquise sobre o país e a região que irá- Ter um breve conhecimento do local que está indo te ajudará a entender um pouco das pessoas, se há possibilidade de ter lugares brasileiros para visitar, ou se há pessoas locais que morem lá para você conhecer.
  • Pesquise sobre principais perguntas feitas nos aeroportos internacionais- Por exemplo se você precisar utilizar algum transporte pode perguntar Where can I get a taxi? (Onde posso pegar um táxi?). Ou aonde pegar sua bagagem. Where can I make my check-in? (Onde pego minha bagagem?).
  • Sempre esteja com seu celular ou um tradutor- Querendo ou não é uma ferramenta que pode te ajudar muito numa emergência, mas não fique muito dependente dele as vezes pode não acertar na tradução.
  • Faça uma imersão antes de viajar- Ouça muitas músicas, veja muitas séries em inglês para ter um contato com a língua e não se assustar quando estiver no país.

 

 

Curso de Inglês para Viagens

Tenha em mente de que mesmo com essas dicas de inglês para viagem internacional, o mais indicado é que você tenha uma preparação com um profissional. Instituições como a LBE School possueme um curso de inglês para viagens que te ajudará muito. Visite nossa página e saiba mais.

Tem alguma sugestão ou dúvida que poderia ser tornar um post? Deixe em comentários, que nos da Aula Particular Ingles teremos prazer em escrever sobre o assunto.

Apoio testes para autismo

Escrito por gabrielly



Deixe uma resposta