Imigração australiana e como funciona

 

Austrália: O que é preciso para eu conseguir morar no pais?

Austrália: O que é preciso para eu conseguir morar no pais?

Como funciona a Imigração?

Saiba como funciona a imigração, e quais os requisitos para trabalhar, estudar ou morar no país.

Maioria quer aprender Inglês

Hoje em dia a maioria das pessoas que tem a vontade de aprender inglês, visa futuramente um retorno financeiro, intelectual e oportunidades. Com tudo que vem acontecendo em questão económica, segurança e educação, a vontade de se estabelecer em outro país tem crescido muito nos últimos anos.

Austrália

Um dos destinos que vem sido bastante requisitado é a Austrália, pelo fato de  ter uma boa qualidade de vida, muitas oportunidades de emprego, transporte público bem desenvolvido, oportunidades de intercâmbio e estudo, e por aí vai. Ou seja, esse país sem dúvidas é um destino certo para você que busca todos esse fatores.

Imigração Australiana e como Funciona

Muitos se perguntam o que é imigração australiana e como funciona. Imigração é quando um indivíduo se desloca de seu país para se estabelecer em outro país para trabalhar ou para fixar residência, permanentemente ou não. No caso estamos falando de ir para a Austrália.

Questões que Influenciam

Mas a muitas questões que influenciam sua ida para o país, por isso em questão da imigração australiana e como funciona, vou ter dar algumas instruções de como proceder e o que é necessário para conseguir sua estadia.

Primeira Coisa

Primeira coisa, em todo país que for morar, é necessário sua legalização, que é dada através de vistos. Na Austrália possui diversos programas de imigração que disponibiliza vistos para você. Um deles se chama Skilled Migration Program – SkillSelect, onde se você tem uma profissão que esteja na lista deles, e prestar a avaliação do IELTS que prova sua qualificação.

Reconhecimento da sua Profissão

Depois você legitimar um processo de reconhecimento da sua profissão no país. Este processo se chama Skills Assessment. Dentro deste sistema, após terem concluído os requerimentos pedidos e passado por diversos processos burocráticos que mexe com documentação, os candidatos interessados entram em uma “fila”,esperando pelo chamado do governo para pedir os vistos.

 

Os chamados

Os chamados ocorrem de acordo com a prioridade determinada pelo departamento de imigração, que pelo o número de convites destinados por profissão e a pontuação total de cada candidato no IELTS. Ou seja, quanto maior for seu score melhor o seu posicionamento no “ranking” e mais rápido será chamado.

 

Imigração Australina

Quando falamos de imigração australiana e como funciona não podemos esquecer que também é possível conseguir um visto de residência também. Através da Imigração Regional – Regional Skilled Migration, onde localidades da Austrália precisam de profissões específicas e a lista regional contém profissões em demanda por estado. Quando conseguir é obrigado a emigrar para o local que fez a aplicação e ficar estável por pelo menos 2 anos.

 

Tendo conhecimento dos vistos é muito importante não esquecer o quanto sua pontuação é importante para sua escolha. Portanto sempre esteja atento a lista divulgada pelo departamento de imigração, e saiba quantos scores você vai precisar para passar.

 

Quer preparar o seu Inglês?

Se quer estar preparado e ter certeza que terá uma boa pontuação, procure uma instituição que te prepare para o Ielts como a Aula Particular Ingles e entre em contato para mais informações

Outros Posts

Dicas de Inglês para Viagem Internacional

Pronúncia de Inglês Britânico

Gostaria de ver um post sobre alguma dúvida ou tema específico, deixe seus comentários.

Escrito por Gabrielly



Deixe uma resposta