Inglês para Dentistas

inglês-para-dentistas

O que é Inglês para Dentistas?

Aulas de Inglês para Dentistas dinâmicas onde o dentista aprende toda terminologia, gírias e jargões através de simulações, estudo e discussão de casos e treinamento com vídeos interativos. Ficou interessado? Então ligue e agende o seu horário conosco tel (11)3141-1111

Professores Nativos

As aulas são ministradas por uma professores nativos e native-like que utilizam nosso material exclusivo que é ajustado conforme as necessidades e objetivos do aluno. Amplie o seu vocabulário e prepara-se para ingressar no mercado americano ou europeu trabalhando em sua profissão ou então torne-se apto a atender pacientes estrangeiros que são cada vez mais frequentes devido á vinda das multinacionais ao brasil que trazem consigo seus executivos.

Expatriados

Este público de expatriados sempre procura por serviços bilingue uma vez que não possuem um alto nível de proficiência em português

Para quem

Dentistas que participam de congressos e atendem pacientes estrangeiros.

Para Que

Saber lidar com pacientes estrangeiros e seus filhos ao explicar os procedimentos;

Ampliar o vocabulário do cotidiano de um dentista;

Preparar-se para ministrar palestras internacionalmente;

Estar apto a prestar o OET (Occupational English Test) que permite exercer a profissão internacionalmente;

Mais sobre nós

Melhor entendimento de artigos e casos;

Aprender a prescrever corretamente;

Melhor aproveitamento do conteúdo de congressos e cursos internacionais.

Onde

Atendemos com nosso curso de inglês particular em São Paulo, Jundiai, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Brasilia e Florianopólis na LBE School, na sua Empresa ou em um local de sua preferência.

Mais sobre Nós

O aula particular ingles e seu professores tem um experiência de longa data em ensinar dentistas que solicitam cursos seja devido aos cursos internacionais que frequentam, manuseio de equipamento importado ou atendimento que fazem a pilotos estrangeiros de companhias áreas.

Isso nos levou a desenvolver uma metodologia própria para trabalhar com este público tão específico que faz o inglês para dentistas e necessita desenvolver um inglês mais voltado ao trabalho que fazem.

Pioneiros

Inglês para Dentistas hoje em dia pode soar e parecer algo até comum, mas quando desenvolvemos o curso em 2007 fomos com certeza pioneiros neste mercado, tão carente, de algo específico.